quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Outubro Rosa #assimsoufelizzz

Olá Amadeeenhas,tudo bem com vocês ??? Estou aqui abordando um pouco sobre o assunto saúde, estamos no mês De outubro é meus zamores o outubro rosa.Vamos no concientizar que saúde é mto importante e vida temos uma só, Então vamos ficar mas um pouco informadas sobre essa doença que tem.Causado a morte de muitas mulheres.
Câncer de Mama
Diferentes tipos de Câncer de Mama

O câncer de mama pode se manifestar de diversas formas, e conhecer seus principais tipos ajuda a compreender melhor o que está acontecendo. O diagnóstico positivo é sempre uma notícia impactante, mas é importante estar bem informada para conversar com o oncologista sobre as opções de terapias disponíveis e mais apropriadas para o seu caso. Há os tumores mais e os menos agressivos, e os que crescem mais ou menos rápido, por exemplo. Uma série de características vai permitir ao médico indicar o tratamento mais adequado, aquele com maior chance de trazer a cura no menor tempo possível, minimizando os riscos de recaída. Muitas vezes, porém, a paciente não fica sabendo o que significam tantos termos técnicos e quais são suas implicações, o que tende a aumentar ainda mais sua angústia nesse momento tão delicado. Não deixe de conversar com o seu médico para acompanhar todos os passos do tratamento.



Auto exame
Ductal Ou Lobular

As primeiras informações sobre o tipo de tumor costumam vir no resultado da biópsia, que informa se o carcinoma (que é sinônimo para câncer de mama) é ductal ou lobular, classificação que diz respeito ao local da mama onde se originou o tumor.
As mamas são glândulas formadas por lobos, que se dividem em estruturas menores chamadas lóbulos e ductos mamários.
O tipo mais comum é chamado carcinoma ductal, porque se origina nas células dos ductos mamários. Já o carcinoma lobular, menos comum, tem origem nas células dos lóbulos mamários.
É Meus Zamores Vamos Ficar alertas né?
Como eu disse em alguns posts aqui no blo... Esse blog vai abordar muitos temas, não vamos ter só maquiagens, looks etc... vamos falar de tudo!
Minhas Amadeeenhas espero que esse post de hoje seja bom para vida de vocês.
Um grande Shero.
Deus abençoe a vida de vocês.
Até o proxima.
#assimsoufelizzz





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Assim sou felizzz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo